Imagine ChaMel - Capítulo 40


Capítulo 40:


- Um com ciúmes do outro -
#Silvio Ok, sem declaração de amor, por favor. Sentem!
(Chay e Mel sentam nas cadeiras de frente pra Sílvio)
#Silvio Eu pensei em uma suspensão pra vocês.
#Chay Qual?
(Luzia, a inspetora do colégio entra na sala)
#Silvio Luzia, já não disse pra você bater a porta.
#Luzia Desculpe, Silvio. É que os alunos do 2º ano estão brigando na sala, e nem o professor conseguiu separar os grupos de baderneiros.
#Silvio (levantando) Ok, vamos lá!
(Quando Silvio quase está saindo da sala Mel chama ele)
#Mel Diretor!
#Sílvio Que foi senhorita?
#Mel E a gente?
#Silvio Vão, vão. Voltem pra sala, depois eu vejo o que eu faço.
(Chay e Mel se olham, levantam e vão pra sala) 

(No corredor)
#Chay Mel!
#Mel Que foi?
#Chay Aquilo que a gente disse lá na sala não vai mudar nada?
#Mel Não!
#Chay Mas Mel, foi praticamente uma declaração de amor.
#Mel Eu sei, mas o que eu disse lá dentro não vai mudar em nada no nosso relacionamento, que agora é só de colegas de classe.
#Chay Ok, cansei de ficar correndo atrás de você. A partir de agora vai ser do seu jeito! (Chay caminha na frente de Mel) 
(Eles chegam na biblioteca)

#Sophia (sussurrando pra Fátima não ver) Mel! Mel! 
#Mel Oi!
#Sophia E aí, o que aconteceu?
#Mel Nada, quer dizer, muita coisa.
#Sophia Como assim? Vocês foram suspensos?
#Mel Não, o diretor não fez nada.
#Sophia Mas então o que aconteceu, por que você tá com essa carinha?
#Mel A professora tá vindo. Quando eu for procurar algum livro, vai atrás de mim que eu te conto.
#Sophia Ok!
#Fátima (se aproximando das duas) Mel, que eu saiba o seu trio não é com a Sophia!
#Mel Eu já to indo pro meu trio, professora. 

(Mel vai até a mesa em que está Chay e Alana)
#Alana É, pelo visto o casalzinho conseguiu se livrar.
#Chay Alana, dá pra deixar a gente em paz?
#Alana Não, não dá!
(Mel olha pra Chay, mas ele não retribui o olhar)
#Mel Alana, para de ser tão invejosa. 
#Alana Invejosa, eu?
#Mel Sim, você. Todo mundo aqui sabe que vo-cê queria ficar com o Chay.
#Chay Comigo?
#Alana Com ele? 
#Mel Sim, com ele. Com o Chay, o meu namo...o meu ex-namorado.
#Alana Acredita no que você quiser.
#Mel Viu, você não quer negar porque o Chay tá aqui na sua frente. Você acha que o Chay ouvindo isso ele pode pedir pra ficar com você.
#Chay Eu não vou pedir pra ficar com ela.
#Alana Afes, eu não vou ficar ouvindo isso. Vou no banheiro! (Alana levanta)
#Mel Eu gostei de saber que você não ficaria com a Alana.
#Chay Só pra deixar claro, eu fico com quem eu quiser.
#Mel Como assim? Não entendi!
#Chay Eu quis dizer que se eu quiser e ela também eu fico com a Alana.
#Mel (levantando) Então fica Chay, fica com a Alana.

(Mel vai pra trás de umas prateleiras, ela fica olhando uns livros só pra ter tempo pra pensar) (Sophia vai atrás dela)
#Sophia Mel, me conta o que aconteceu. (Mel conta tudo pra Sophia)
#Sophia Não entendi. Você não queria que ele parasse de te procurar?
#Mel Queria, mas sabe como dói ouvir isso dele, sabe?
#Sophia Saber eu não sei, mas posso imaginar.
#Mel Ele chegou a dizer que se ele quiser e ela também ele fica com a Alana.
#Sophia Sério?
#Mel Sério!
#Sophia Ahh, mas ele não vai querer.
#Mel Não sei, o Chay tá diferente.
#Sophia Mel, sinceramente, você achou que o Chay ia ficar correndo pra sempre atrás de você.
#Mel Pra sempre não, mas não pensei que ele desistiria tão rápido.
#Sophia Amiga, você que desistiu dele.
#Mel Não quero mais falar sobre isso, o pior é que hoje eu vou ter que fazer essa porcaria de trabalho na casa dele.
#Sophia Hum, vocês dois na casa dele. Que legal!
#Mel E com a Alana!
#Sophia Como eu pude dizer que isso seria legal. (As duas riem)
#Mel Só mesmo pra me fazer rir. 
(O sino toca e eles saem pro recreio)

(LuAr e SoMic namoram na grama, Chay e Mel ficam segurando vela)
(O celular de Mel toca)
#Mel Alô! Oi, Gui. 
#Chay (com ciúmes) Não acredito nisso! 
#Mel Sério? Amanhã? Claro que eu vou no aeroporto te receber. Ok, beijos.(ela desliga)
#Chay Esse garoto vai voltar amanhã?
#Mel Vai, eu to morrendo de saudades dele.
(Chay vira o rosto com ciúmes, depois vira de novo pra Mel)
#Chay Sem detalhes.
#Mel Ficou com ciúmes Chay?
#Chay Ciúmes, de você? Por que eu teria?
#Mel Porque eu sou sua...
#Chay Mas você não é nada minha Mel. Como você mesmo disse nós somos só colegas de classe.

(Alana se aproxima deles)
#Alana Chay, vem comigo, por favor.
#Chay Pra onde Alana?
#Alana Vem comigo que você vai descobrir.
#Mel Chay, não vai, por favor.
#Chay (ignorando Mel) Vamos Alana! (ele levanta)
(Mel se segura pra não chorar) (Alana leva Chay até um corredor vazio)
#Chay O que você quer?
#Alana Você! (ela tenta beijar ele, mas ele vira o rosto)
#Chay (se afastando) Não!
#Alana Chay, eu sei que você também quer!
(Chay pensa na Mel no aeroporto com o Guilherme)
#Chay Aqui na escola não, mas mais tarde a gente vai fazer trabalho juntos. Daí a gente conversa.
#Alana Ok! 
(Chay vira e volta pra grama)

#Mel O que ela queria?
#Chay Coisa nossa.
#Mel Coisa nossa? Chay, você ficou com ela?
#Chay Ainda não!
(Mel fica chocada, depois não contendo o choro diz)
#Mel Ainda?
#Chay Mel, você tá chorando? (ele tenta enxugar a lágrima de Mel, mas ela levanta rápido)
#Mel Não toca em mim! Não toca! 
(ela sai correndo pro banheiro)
#Sophia (interrompendo o beijo com Micael) Peraí! Eu vou atrás dela. 
(Sophia sai correndo atrás de Mel)
#Lua Parabéns, Chay! A gente fica juntos pra deixar vocês sozinhos e o que você faz? Faz a Mel chorar.
#Chay Lua, você não sabe quantas vezes eu já chorei por causa da Mel. (ele levanta) Mas mesmo assim eu vou atrás dela.

Imagine ChaMel 40° Capitulo!!  
Imagine da :@AdooroRebelde      
Imagine 1° Temporada retirado do Blog:: Adooro Rebelde
Imagens: RebeldeS+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...