R7 - “Eu nem ligo pra essas coisas”, diz Marina Ruy Barbosa sobre suposta rivalidade com Sophia


Alvo de várias polêmicas por causa de sua personagem em Amor à Vida (Globo), Marina Ruy Barbosa fez questão de negar todos os boatos de desentendimentos nos bastidores da novela de Walcy Carrasco. Uma das estrelas a passar pela São Paulo Fashion Week nesta terça (29), a gata teen comentou a suposta rivalidade com Sophia Abrahão

A ex-rebelde entrou em Amor à Vida como Natasha, a irmã de Nicole, 
ofuscando o papel da órfã, que circula como um fantasma para aterrorizar
 o escritor Thales (Ricardo Tozzi). Marina rebateu os boatos de que ela e
 Sophia Abrahão sejam rivais.— Eu nem ligo para essas coisas. Alguém tem que fazer a Leila [personagem de Fernanda Machado] sofrer

A ex-rebelde entrou em Amor à Vida como Natasha, a irmã de Nicole, ofuscando o papel da órfã, que circula como um fantasma para aterrorizar o escritor Thales (Ricardo Tozzi). Marina rebateu os boatos de que ela e Sophia Abrahão sejam rivais.

— Eu nem ligo para essas coisas. Alguém tem que fazer a Leila [personagem de Fernanda Machado] sofrer
A musa teen ainda falou sobre a reação do público após polêmica que se criou em torno de seu cabelo, após Walcyr Carrasco mudar os rumos da trama e decidir que não rasparia a cabeça da atriz.— O carinho que recebi foi muito bacana

A musa teen ainda falou sobre a reação do público após polêmica que se criou em torno de seu cabelo, após Walcyr Carrasco mudar os rumos da trama e decidir que não rasparia a cabeça da atriz.

— O carinho que recebi foi muito bacana



Namorada de Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa completou 18
anos em julho e brincou com os boatos de que precise da supervisão da mãe para
namorar. Tudo começou quando surgiram fotos dos dois se beijando na praia,
enquanto a mãe dona Gioconda Ruy Barbosa tomava sol 

Namorada de Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa completou 18 anos em julho e brincou com os boatos de que precise da supervisão da mãe para namorar. Tudo começou quando surgiram fotos dos dois se beijando na praia, enquanto a mãe dona Gioconda Ruy Barbosa tomava sol

— Acho hilário esse tipo de coisa. Namorado há dois anos e meio e a família do Kleber é de SP, então, então a família dele no Rio, é a minha. Minha mãe não precisa ficar me vigiando

— Acho hilário esse tipo de coisa. Namorado há dois anos e meio e a família do Kleber é de SP, então, então a família dele no Rio, é a minha. Minha mãe não precisa ficar me vigiando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...