Rebeldes

1° Etapa

1°  Rebelde para sempre




2° Do Jeito Que Eu Sou



3° Tchau Pra Você



4° Ponto Fraco



5° Quando estou do seu Lado



6° Você é o Melhor Pra Mim

- A Vivo - Clip Oficial



7°  Depois da Chuva



8° O Amor Está em Jogo



9° Como um Rockstar




Clip criado pela novela:



10° Juntos até o fim



JUNTOS ATÉ O FIM - Clip



11° Livre Pra Viver 



-Livre Pra Viver - Protesto



12° Um Dia De Cada Vez



13° Outra Frequência



14°  Born This Way - Cover Sophia



15° Last Nite - Cover Chay



16° -  Firework -Cover Lua Blanco



17°  Toda Forma de Amor - Cover Arthur




18° - Loca - Cover Mel Fronckowiak



2° Etapa

20° -Tá em Casa 



21° Certos Dias



22° Meu Jeito, Seu Jeito



23°  Liberdade Consciente 

  

24° Começo, Meio e Fim



25° Falando Sozinho 



26° Sonho Real 



27° Só Amanhã



28° A Voz das Estrelas



29°  Recomeço




30° Na mesma Frequência



31° Aperta o Start



3° etapa

32°  Desculpe o Auê - Luiza Possi




33° Medo de Amar




34° De Janeiro a Janeiro



35° Agito e Uso - Hellen Lyu




36° Garoto errado



37° Blackout



38° Me liga



39°  Você Tá de Bobeira - Fernanda Pinho









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário ...